Fantasy Premier League: Primeiros preços revelados antes da época 2024/2025
Vinte preços de jogadores - um de cada equipa - foram revelados ao longo do dia, para que os treinadores fiquem ansiosos pela Semana de Jogo 1, que começa na sexta-feira, 16 de agosto.
O primeiro a ser revelado foi Erling Haaland, que viu o seu preço aumentar para um recorde de 15,0 milhões, tornando-se o ativo mais caro de todos os tempos.
O aumento de 1 milhão do avançado do Manchester City em relação à temporada passada já deve fazer com que os treinadores tenham que pensar no orçamento do plantel.
Mohamed Salah manteve a sua avaliação de 12,5 milhões e, como sempre, é provável que seja selecionado, dada a sua consistência nas últimas sete épocas.
O rei egípcio registou mais de 200 pontos em cada uma dessas campanhas.
Ollie Watkins, o atacante que mais pontuou na última temporada, com 228 pontos, foi recompensado com um aumento para 9,0 milhões.
Enquanto isso, Kai Havertz, do Arsenal, não só recebeu um aumento para 8,0 milhões, mas também uma mudança de posição, de meio-campista para o ataque, após os avanços sob o comando de Mikel Arteta.
Richarlison também foi deslocado para a frente, mantendo o seu preço de 7,0 milhões, enquanto Ivan Toney e Jean-Philippe Mateta foram cotados a 7,5 milhões cada.
No meio-campo, Bruno Fernandes continua a ser avaliado em 8,5 milhões e poderá ser um jogador a considerar se o Manchester United mostrar melhorias.
Dois jogadores mais populares de 2023/2024, Anthony Gordon e Jarrod Bowen, também mantiveram os seus preços em 7,5 milhões cada.
Solly March, Christopher Nkunku e Pedro Neto começam por custar 6,5 milhões, pois procuram a redenção depois de épocas de lesões, enquanto Callum Hudson-Odoi, do Nottingham Forest, e Antoine Semenyo, do Bournemouth, podem ser ambos facilitadores a 5,5 milhões cada.
Os dois guarda-redes revelados foram Jordan Pickford, do Everton, e Bernd Leno, do Fulham, com ambos a receberem ligeiras subidas para 5,0 milhões.
Os potenciais defensores do orçamento foram o foco das equipas recém-promovidos, com Leif Davis do Ipswich (4,5 milhões), Ricardo Pereira do Leicester (4,5 milhões) e Taylor Harwood-Bellis do Southampton (4,0 milhões) revelados.
Davis, em particular, pode ser uma escolha útil depois de ter marcado dois golos e 18 assistências na campanha de promoção dos Trator Boys, bem como o seu dever em lances de bola parada.
Revelações de preços da FPL 2024/25
Erling Haaland (Manchester City - Avançado) - 15 milhões
Mohamed Salah (Liverpool - Médio) - 12.5 milhões
Ollie Watkins (Aston Villa - Avançado) - 9.0 milhões
Bruno Fernandes (Manchester United - Médio) - 8.5 milhões
Kai Havertz (Arsenal - Médio) - 8.0 milhões
Ivan Toney (Brentford - Médio) - 7.5 milhões
Jean-Philippe Mateta (Crystal Palace - Avançado) - 7.5 milhões
Anthony Gordon (Newcastle - Médio) - 7.5 milhões
Jarrod Bowen (West Ham - Médio) - 7.5 milhões
Richarlison (Tottenham - Avançado) - 7.0 milhões
Solly March (Brighton - Médio) - 6.5 milhões
Christopher Nkunku (Chelsea - Médio) - 6.5 milhões
Pedro Neto (Wolves - Médio) - 6.5 milhões
Antoine Semenyo (Bournemouth - Médio) - 5.5 milhões
Callum Hudson-Odoi (Nottingham Forest - Médio) - 5.5 milhões
Jordan Pickford (Everton - Guarda-redes) - 5.0 milhões
Bernd Leno (Fulham - Guarda-redes) - 5.0 milhões
Leif Davis (Ipswich - Defesa) - 4.5 milhões
Ricardo Pereira (Leicester - Defesa) - 4.5 milhões
Taylor Harwood-Bellis (Southampton ) - 4.0 milhões