Fantasy Premier League: Quais são os principais jogadores que vão faltar em janeiro?
Os dois torneios começam na segunda semana de janeiro e duram cerca de um mês. Dependendo do desempenho dos respetivos países, alguns jogadores podem ficar indisponíveis entre as jornadas 21 e 24 da Premier League.
As grandes ausências são Mohamed Salah (13,3 milhões), do Liverpool, e Son Heung-min (9,9 milhões), do Tottenham- os dois jogadores que mais marcaram pontos até agora nesta época.
Os dois estão entre os cinco primeiros em termos de percentagem de posse de bola, o que os coloca entre as escolhas mais populares e significa que muitos treinadores terão de fazer alguma coisa para os trocar nas equipas.
Jarrod Bowen (7,9 milhões) deverá ser um substituto popular, dada a sua recente forma no West Ham, assim como o seu colega de equipa Mohammed Kudus (6,8 milhões), apesar de este último partir em breve para jogar pelo Gana na AFCON.
Os bons resultados do Arsenal significam que Bukayo Saka (9,0 milhões) e Martin Odegaard (8,4 milhões) são opções sólidas, mas a alta titularidade do primeiro mostra que já está em muitas equipas.
Cole Palmer, do Chelsea (5,6 milhões), Richarlison, colega de equipa de Son (6,8 milhões) e até Alejandro Garnacho, do Manchester United (4,7 milhões), a preços mais baixos, também podem ser tentadores com o dinheiro que está prestes a ser libertado.
Outras saídas notáveis são as do guarda-redes do Manchester United André Onana (4,8 milhões), do avançado do Brentford Yoane Wissa (5,8 milhões) e do avançado do Chelsea, Nicolas Jackson (6,9 milhões), enquanto Hwang Hee-chan do Wolves (5,7 milhões de libras) deverá juntar-se a Son e à Coreia do Sul.
A 21.ª jornada a 13 de janeiro, com jogos distribuídos por dois fins-de-semana, como parte da pausa de inverno da Premier League.