Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fantasy Premier League: Quem comprar para substituir os jogadores do Arsenal e do City?

Hubert Nowicki
Fantasy Premier League no Flashscore
Fantasy Premier League no FlashscoreFlashscore
Está na altura da última jornada antes da pausa de novembro para os jogos das seleções nacionais. Depois disso, já estamos a entrar numa montanha-russa que não vai parar até março. Quem não pode esperar?

Antes da época, poucos esperavam que as equipas do Manchester City e do Arsenal tivessem tantos pontos perdidos ao fim de 10 jornadas. Ambas as equipas perderam na ronda anterior e, por isso, muita gente está a vender Erling Haaland (15,3), Kai Havertz (8,1), Rico Lewis (4,9) ou Bukayo Saka. Temos de procurar substitutos noutras equipas. Quem está a dar nas vistas nesta matéria?

Quem comprar

Dominic Solanke (7.7) - Considerando o valor pago pelo inglês, tem sido uma deceção no Tottenham por enquanto, mas com sua última atuação contra o Aston Villa já nos lembrou que ainda pode ter uma temporada de sucesso. Marcou dois golos e fez uma assistência contra um adversário forte, e vai jogar em casa contra o Ipswich. Menos de 14% dos jogadores têm-no no plantel, por isso vale a pena apanhar esse comboio e ver a diferença interessante.

Jorgen Strand Larsen (5.6) - Um nome completamente fora do radar, afinal o norueguês só chegou à Premier League esta época, e joga numa equipa que ao fim de 10 jornadas da liga ainda não tem qualquer vitória no seu nome. No entanto, o próprio Larsen tem feito golos com regularidade, já que marcou três golos nos últimos quatro jogos. Agora, o seu Wolves vai jogar contra o Southampton, e também terá poucos rivais desafiantes nas semanas seguintes. Com 5,6 milhões de euros, parece ser uma opção muito sólida no ataque.

Noussair Mazaraoui (4.5) - Há uma mudança de poder em curso no Manchester United e os últimos dias são uma semana de transição com a mudança de treinador, mas o marroquino tem uma formação bastante segura, custa apenas 4,5 milhões e os Red Devils vão jogar contra adversários muito fracos nas próximas três jornadas. Depois disso, o calendário fácil termina, mas a 4.5 milhões, é um jogador digno de uma transferência se estiver à procura de uma folha limpa.

Dicas do Flashscore

Matheus Cunha (6.7) - Quem não o tem, deve pensar em comprá-lo. Na verdade, já não dá para perceber, o avançado do Wolves tem sido ofuscado, pois já marcou 4 golos esta época e melhorou a sua contagem nas duas rondas anteriores. Apesar disso, apenas 6,7% dos jogadores possuem este jogador nos seus plantéis, e dado que o Wolves agora tem jogos contra Southampton, Fulham e Bournemouth, Matheus Cunha poderia fazer uma diferença muito valiosa.

Lewis Hall (4.3) - Pode estar a perguntar-se se deve trazer alguém do Newcastle para o seu plantel, uma vez que os Magpies têm uma série tentadora de jogos pela frente. No entanto, se não quiser seguir o caminho tradicional de Alexander Isak (8,3) ou Anthony Gordon (7,2), recomendamos Lewis Hall. Ele tem a oportunidade de manter uma folha limpa em todos os próximos sete jogos e custa apenas 4,3 milhões.

Rasmus Hojlund (6,9) - Com a mudança de treinador em Old Trafford, muitos também estão a olhar mais prontamente para os jogadores do Manchester United. Especialmente porque os Red Devils também têm um calendário interessante pela frente. Se quiser escolher alguém fora do comum para a sua equipa, poderá ser persuadido por Rasmus Hojlund. O dinamarquês marcou um golo em dois dos últimos três jogos e há uma boa hipótese de que também venha a marcar nas próximas semanas.

A Fantasy Premier League no Flashscore