Fantasy Premier League: Quem comprar para substituir os jogadores do Arsenal e do City?
Antes da época, poucos esperavam que as equipas do Manchester City e do Arsenal tivessem tantos pontos perdidos ao fim de 10 jornadas. Ambas as equipas perderam na ronda anterior e, por isso, muita gente está a vender Erling Haaland (15,3), Kai Havertz (8,1), Rico Lewis (4,9) ou Bukayo Saka. Temos de procurar substitutos noutras equipas. Quem está a dar nas vistas nesta matéria?
Quem comprar
Dominic Solanke (7.7) - Considerando o valor pago pelo inglês, tem sido uma deceção no Tottenham por enquanto, mas com sua última atuação contra o Aston Villa já nos lembrou que ainda pode ter uma temporada de sucesso. Marcou dois golos e fez uma assistência contra um adversário forte, e vai jogar em casa contra o Ipswich. Menos de 14% dos jogadores têm-no no plantel, por isso vale a pena apanhar esse comboio e ver a diferença interessante.
Jorgen Strand Larsen (5.6) - Um nome completamente fora do radar, afinal o norueguês só chegou à Premier League esta época, e joga numa equipa que ao fim de 10 jornadas da liga ainda não tem qualquer vitória no seu nome. No entanto, o próprio Larsen tem feito golos com regularidade, já que marcou três golos nos últimos quatro jogos. Agora, o seu Wolves vai jogar contra o Southampton, e também terá poucos rivais desafiantes nas semanas seguintes. Com 5,6 milhões de euros, parece ser uma opção muito sólida no ataque.
Noussair Mazaraoui (4.5) - Há uma mudança de poder em curso no Manchester United e os últimos dias são uma semana de transição com a mudança de treinador, mas o marroquino tem uma formação bastante segura, custa apenas 4,5 milhões e os Red Devils vão jogar contra adversários muito fracos nas próximas três jornadas. Depois disso, o calendário fácil termina, mas a 4.5 milhões, é um jogador digno de uma transferência se estiver à procura de uma folha limpa.
Dicas do Flashscore
Matheus Cunha (6.7) - Quem não o tem, deve pensar em comprá-lo. Na verdade, já não dá para perceber, o avançado do Wolves tem sido ofuscado, pois já marcou 4 golos esta época e melhorou a sua contagem nas duas rondas anteriores. Apesar disso, apenas 6,7% dos jogadores possuem este jogador nos seus plantéis, e dado que o Wolves agora tem jogos contra Southampton, Fulham e Bournemouth, Matheus Cunha poderia fazer uma diferença muito valiosa.
Lewis Hall (4.3) - Pode estar a perguntar-se se deve trazer alguém do Newcastle para o seu plantel, uma vez que os Magpies têm uma série tentadora de jogos pela frente. No entanto, se não quiser seguir o caminho tradicional de Alexander Isak (8,3) ou Anthony Gordon (7,2), recomendamos Lewis Hall. Ele tem a oportunidade de manter uma folha limpa em todos os próximos sete jogos e custa apenas 4,3 milhões.
Rasmus Hojlund (6,9) - Com a mudança de treinador em Old Trafford, muitos também estão a olhar mais prontamente para os jogadores do Manchester United. Especialmente porque os Red Devils também têm um calendário interessante pela frente. Se quiser escolher alguém fora do comum para a sua equipa, poderá ser persuadido por Rasmus Hojlund. O dinamarquês marcou um golo em dois dos últimos três jogos e há uma boa hipótese de que também venha a marcar nas próximas semanas.