Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fulham olha para Hojbjerg ou Amrabat para suprimir a saída de Palhinha

André Guerra
Hojbjerg (dir.) enfrentou o Fulham ainda esta semana
Hojbjerg (dir.) enfrentou o Fulham ainda esta semanaAFP
O internacional português está a caminho de Munique para assinar com o Bayern e isso deixa a equipa de Marco Silva numa posição delicada, com cerca de 24 horas para substituir um elemento fulcral.

O interesse do campeão bávaro em Palhinha surgiu na quarta-feira, conforme informou o Flashscore, e as rodas giraram muito rápido - com o acordo dado como concluído esta quinta-feira -, tanto que o Fulham está em passo apressado a ver as soluções presentes no mercado. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os ingleses querem arranjar uma solução antes de dar a luz verde para a transferência do português.

O médio dinamarquês Pierre Emile-Hojbjerg parece ser uma excelente solução a curto-prazo, visto que perdeu espaço no Tottenham e procura um novo destino para continuar a somar minutos na Premier League. 

Também Amrabat, uma das novelas deste mercado, tanto forçou a saída da Fiorentina que agora tem a porta escancarada, resta saber o destino. Nos últimos dias, o marroquino - um dos destaques do Mundial-2022 - foi associado ao Manchester United e Galatasaray, com os Cottagers a surgirem agora como candidatos tardios. O jornalista Gianluca DiMarzio avança que está em cima da mesa uma proposta de 30 milhões de euros, suficiente para convencer o presidente Viola, Rocco Comisso.