Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gary O'Neil assume "toda a responsabilidade" pelo facto de o Wolves continuar sem vencer

Reuters
Gary O'Neil saúda os adeptos do Wolves
Gary O'Neil saúda os adeptos do WolvesReuters / Phil Noble
O treinador do Wolverhampton, Gary O'Neil, assumiu "toda a responsabilidade" depois de o Brentford ter vencido a sua equipa por 5-3 na Premier League, no sábado, deixando-a sem vitórias e no fundo da tabela após sete jogos.

Recorde as principais incidências da partida

O Brentford voltou a marcar um golo cedo e marcou quatro vezes na primeira parte, enquanto o Wolves teve mais uma má prestação na defesa. A equipa de O'Neil tem a pior diferença de golos do campeonato (-12), tendo sofrido 21 golos.

"Vamos trabalhar coletivamente e estou sempre disposto a assumir toda a responsabilidade pelo que aconteceu. A responsabilidade recai sobre os meus ombros. Não há desculpas, temos de fazer melhor", disse O'Neil.

"Nunca nos tinha visto tão longe do plano de jogo. Se o golo inicial - de que falámos - nos abalou. Seja como for, não é aceitável que seja esse o nível de desempenho", atirou o técnico do Wolves.

Com o Wolves a registar apenas uma vitória em 17 jogos, desde março da época passada, a sua má forma faz com que O'Neil seja um dos primeiros treinadores em risco de ser despedido esta época.

De resto, o técnico ouviu mesmo os adeptos do Wolverhampton cantar "não sabes o que estás a fazer" quando fez substituições.

"Esperava um escrutínio, compreendo perfeitamente o que os adeptos sentem. Compreendo as suas frustrações. Estou absolutamente furioso. Se eu fosse um adepto e a minha equipa tivesse feito aquilo, também estaria muito desiludido", acrescentou.

 

Com a pausa internacional, O'Neil terá duas semanas para se preparar para o que poderá ser o seu teste mais difícil, quando receber o campeão Manchester City a 20 de outubro.