Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, dá nova esperança a José Sá

José Sá, guarda-redes do Wolverhampton
José Sá, guarda-redes do WolverhamptonMarc Atkins/Getty Images via AFP
O treinador do Wolverhampton, Gary O'Neil, insiste que José Sá, guarda-redes internacional português de 31 anos, continua nos seus planos.

O Wolverhampton estava a encorajar José Sá a encontrar um novo clube, após a chegada de Sam Johnstone, do Crystal Palace.

Mas com o guarda-redes português ainda no Molineux, Gary O'Neil deu um voto de confiança a José Sá.

"O encerramento da janela de transferências põe um ponto final em tudo e todos sabem agora exatamente onde estão nos próximos três a quatro meses e sabem que o único objetivo é entrar nesta equipa. O único objetivo é ajudar esta equipa a ser bem sucedida nos próximos meses, o que ajuda. José treinou muito bem. Esteve ausente com Portugal durante uma parte significativa da pausa internacional, mas desde que regressou tem treinado muito bem. Voltou a treinar bem esta manhã, por isso temos muitos jogos pela frente e ele sabe que pode ser necessário a qualquer momento", explicou Gary O'Neil.

"Ele sabe que a camisola não é dada apenas ao Sam. Quem vestir essa camisola no fim de semana tem de a merecer, por isso vamos ver como corre, mas ele deu a si próprio a melhor oportunidade neste momento", acrescentou o treinador.