Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gary Pallister: "Manchester United tem de acompanhar os tempos e demolir Old Trafford"

Zack Oaten
Responsáveis do United pensam na demolição do mítico Old Trafford
Responsáveis do United pensam na demolição do mítico Old TraffordDARREN STAPLES/AFP
Uma estreita maioria dos adeptos do Manchester United prefere um novo estádio em vez da remodelação de Old Trafford, de acordo com um inquérito recente, com 52% dos mais de 50.000 detentores de bilhetes de época, sócios e membros executivos do clube a preferirem um novo estádio. O antigo jogador dos red devils Gary Pallister é um dos que apoia a demolição.

Pallister falou sobre o assunto e disse que, apesar das lembranças e da história do famoso estádio, o clube precisa de se modernizar e acompanhar outros clubes de ponta, como o Tottenham e o rival Manchester City, que se mudaram para novos estádios nos últimos anos.

"Bem, os românticos em nós não querem que deixemos Old Trafford, mas se podemos construir um estádio que rivaliza com os melhores do mundo, então um clube como o Manchester United deveria estar a fazer algo parecido. É um modelo caro que vão construir, não sei o que se consegue com 2 mil milhões de libras hoje em dia. Mas é preciso acompanhar os tempos, há grandes estádios em todo o mundo e porque é que se é um dos maiores clubes de futebol do mundo não há-de ter um estádio à altura?", disse o antigo jogador ao Tribalfootball, parceiro do Flashscore.

"Teria muita pena de deixar Old Trafford, mas acho que é preciso acompanhar os tempos e eu, por exemplo, gostaria de estar num estádio novo", acrescentou.

O proprietário Jim Ratcliffe é a favor da construção de um novo estádio e agora, com a maioria dos adeptos do seu lado, parece que o desejo de Pallister de que o clube faça a mudança pode tornar-se realidade já no próximo ano.