Glasner diz que o objetivo do Palace é ganhar todos os jogos enquanto se prepara para defrontar o Villa
Depois de ter vencido o Tottenham no fim de semana, somando os primeiros três pontos na Premier League esta época, Glasner foi questionado sobre a mentalidade para o que será um jogo difícil contra o Aston Villa.
"Para mim, todos os jogos são para ganhar. Mas estamos apenas nos oitavos de final, ainda não ganhámos nada, por isso não faz sentido estar agora a falar sobre quando será a final. Agora trata-se de ir a casa do Aston Villa, em Birmingham, e jogar para ganhar o jogo, mas esta é a mentalidade que tentamos sempre implementar na equipa: que vamos para ganhar o jogo. O Aston Villa também está em boa forma - lidera a tabela da Liga dos Campeões com três vitórias (em três jogos) - mas estaremos prontos para o jogo", frisou.
Glasner admite que a vitória contra o Spurs deve dar ao Crystal Palace alguma confiança necessária antes do empate, pois eles pretendem avançar para a próxima fase do torneio.
"Acho que ajuda, pela confiança que ajuda", disse Glasner: "Às vezes, quando te dizem sempre 'tu podes, tu podes, tu podes', mas quando falhas sempre, há um momento em que perdes a confiança. Esta vitória ajuda-nos a ver que, sim, quando fazemos isto desta forma, podemos ganhar a qualquer equipa. Mas, por outro lado, agora sabemos o que é necessário para ganhar às equipas de topo. Todas as equipas, todos os jogos, penso que (no sábado) houve três empates e as duas vitórias foram por um golo, penso que hoje (domingo) é a mesma coisa. A Premier League tem jogos muito disputados e equipas muito boas, mas definitivamente para todos nós é uma boa sensação, ir para a cama com esta primeira vitória e nem sempre responder a estas perguntas."