Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Golovin não se arrepende de recusar o Chelsea: "Vê-se o que está a acontecer agora"

Paul Vegas
Golovin ao serviço do Mónaco
Golovin ao serviço do MónacoAFP
O médio do Mónaco foi várias vezes associado ao Chelsea, mas a mudança nunca se concretizou. Recusou também comparações a Arshavin.

Golovin foi constantemente ligado ao Chelsea durante a era Roman Abramovich. Mas ele insiste que nunca perseguiu tal transferência. Questionado sobre se o antigo selecionador russo Leonid Slutsky o tinha incentivado a juntar-se aos Blues, disse ao Sport-Express: "Não, não foi ele".

"Leonid disse logo: 'a última palavra é tua, pensa por ti próprio'. Escolhi o Mónaco e não me arrependo. Além disso, vê-se o que está a acontecer agora ao Chelsea. Por isso, fiz tudo bem", atirou.

Golovin também foi questionado sobre as comparações com o herói do Arsenal, Andrey Arshavin.

"É difícil para mim comparar-me com outros jogadores de futebol. As pessoas de fora, tenho a certeza, sabem melhor. Na minha cabeça, Arshavin continua a ser uma lenda do futebol russo. Cresci a ver os seus jogos, as suas acções em campo. Para mim, ele era o Ronaldinho russo ou o Lionel Messi russo. O seu futebol era claramente diferente dos outros. Mas não estou pronto para me comparar com ele", concluiu.

Os números de Golovin
Os números de GolovinFlashscore