Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gravenberch elogia "inacreditável" Curtis Jones após vitória do Liverpool contra o Chelsea

Curtis Jones e Ryan Gravenberch perante Caicedo, do Chelsea
Curtis Jones e Ryan Gravenberch perante Caicedo, do ChelseaČTK / AP / Jon Super
O médio do Liverpool, Ryan Gravenberch, diz que o clube ainda tem um longo caminho a percorrer, depois da impressionante vitória contra o Chelsea, no fim de semana, mas destacou Curtis Jones, que teve uma atuação de "homem do jogo".

Recorde as incidências da partida

O treinador Arne Slot deu continuidade ao seu fantástico início de vida no Liverpool com mais uma vitória, que mantém o clube no topo da tabela.

Gravenberch falou ao Liverpoolfc.com sobre a vitória, mas manteve a humildade, sabendo que ainda há uma temporada inteira pela frente.

"Estou muito feliz com a vitória. Não era um jogo fácil - já sabíamos disso. Acho que no final lutámos muito e merecíamos ganhar", afirmou.

"Estamos sempre juntos e continuamos a jogar, sabemos que a segunda oportunidade está a chegar, e acabámos por aproveitá-la. Ainda é muito cedo, temos muitos jogos. Mas estamos numa boa posição e temos de continuar. Ainda é muito cedo", acrescentou.

Jones foi o jogador em destaque do Liverpool, pois controlou o meio-campo, foi derrubado para ganhar um penálti e marcou para selar os 3 pontos cruciais.

"Ele é um jogador muito bom", afirmou Gravenberch.

"Vejo que tem as mesmas qualidades que eu - é muito bom com a bola, é muito bom a conduzir a bola, vê-se a profundidade do seu jogo. Ele foi incrível. Conheço as qualidades do Curtis e sei o que posso esperar dele. O que eu disse, ele esteve muito bem. Quando ele tem a bola, sei onde tenho de estar e vice-versa. Ele é um jogador muito bom", elogiou.