Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola e a lesão de Haaland: "Não sei a gravidade, veremos o que acontece"

Haaland, do Man. City, falha o jogo contra o Luton com uma lesão no pé
Haaland, do Man. City, falha o jogo contra o Luton com uma lesão no péProfimedia
Erling Haaland falha o jogo da Premier League do Manchester City contra o Luton, este domingo, com uma lesão no pé que pode afetar a sua disponibilidade para o agitado calendário de Natal dos campeões ingleses.

O treinador do City, Pep Guardiola, disse que Haaland lesionou-se após a derrota de quarta-feira frente ao Aston Villa.

A ausência do avançado norueguês na deslocação a Kenilworth Road é um rude golpe no momento em que o City tenta manter o ritmo do líder Liverpool.

Haaland estabeleceu o recorde de golos numa só época da Premier League na época passada e já marcou 19 golos na presente campanha.

Guardiola vai estar atento à forma física de Haaland, uma vez que o City vai participar no Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA, na Arábia Saudita, antes de regressar para o programa festivo.

"Uma reação de stress ósseo no pé e depois do último jogo ele sentiu isso. Não pode jogar", disse Guardiola pouco antes do pontapé de saída em Luton.

"Não sei (a duração da lesão). Semana a semana, dia a dia, veremos o que acontece", acrescentou.

"Jogamos com 11, isso é certo. O Erling tem sido muito importante desde que chegou. Mas durante a época vemos este tipo de coisas. Lesões, suspensões, problemas, temos de nos adaptar", explicou Guardiola.

Siga o Luton-Manchester City no Flashscore