Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gundogan e Mendy na lista de jogadores que podem ser dispensados pelo Manchester City

Reuters
Gundogan com os adeptos após a vitória na Liga dos Campeões
Gundogan com os adeptos após a vitória na Liga dos CampeõesAFP
O Manchester City vai libertar o capitão Ilkay Gundogan e Benjamin Mendy quando os seus contratos expirarem este mês, depois de a Premier League ter dito na sexta-feira que foram incluídos na lista de jogadores que podem sair a custo zero.

Gundogan não falou sobre o futuro depois de ter conduzido o clube à conquista dos troféus da Premier League, da Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões esta época, tendo o internacional alemão sido associado a transferências para o Arsenal e o Barcelona.

O médio, que provou ser o homem certo para a grande ocasião na histórica conquista do triplete do City, ganhou 14 troféus no clube, incluindo cinco Ligas após a sua transferência do Borussia Dortmund da Bundesliga em 2016.

Mendy não joga pelo City desde agosto de 2021, depois de ter sido suspenso na sequência da detenção por acusações de violação e agressão sexual.

O francês, que foi contratado em 2017 por uma verba superior a 50 milhões de euros, foi considerado inocente de seis acusações de violação e uma acusação de agressão sexual em janeiro, mas enfrenta um novo julgamento por duas outras acusações.