Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gündogan no regresso ao Etihad: "Sinto-me privilegiado"

Paul Vegas
Gundogan está feliz por regressar ao Manchester City.
Gundogan está feliz por regressar ao Manchester City.DARREN STAPLES / AFP
O internacional alemão ficou muito satisfeito com o seu regresso ao Manchester City, que venceu o Ipswich por 4-1.

Recorde as incidências da partida

Ilkay Gündogan, contratado na semana passada ao Barcelona, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo.

"Ontem treinei com os rapazes pela primeira vez e, sinceramente, parece que nunca estive fora porque sinto-me em casa. É uma grande alegria", disse.

"Sinto-me muito feliz por voltar a jogar por este clube fantástico, perante este público fantástico e com estes jogadores fantásticos. Sinto-me privilegiado", acrescentou o internacional alemão.

"Também são emoções. Recebi muitos comentários nos últimos dois dias, muitas pessoas enviaram-me mensagens. Noventa e nove por cento delas eram honestamente muito positivas e emotivas. Esperava que, com um bom resultado hoje (ontem), fosse um dia fantástico. Felizmente, foi o que aconteceu", disse o campeão europeu de 2023.

"Não podia ter desejado um melhor começo. Estou muito orgulhoso por estar de volta e por estar com as pessoas aqui, com todas estas memórias. Espero que possamos tentar criar melhores e novas memórias para o futuro", disse.

"Estou pronto"

"Pep é muito exigente. É exatamente isso que eu gosto e aprecio. Porque todos os anos sinto que tenho de ultrapassar os meus limites e pôr-me à prova. É uma qualidade incrível que ele tem", comentou.

"Sinto-me muito confiante, depois veremos em que tipo de papel posso contribuir. Estou preparado e pronto para o desafio", rematou.

Os números de Gundogan
Os números de GundoganFlashscore