Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Harry Winks lamenta "erros" do Leicester após derrota (3-1) com o Nottingham Forest

Paul Vegas
Harry Winks perante Elliot Anderson
Harry Winks perante Elliot AndersonDarren Staples / AFP
O médio do Leicester City, Harry Winks, diz que os seus erros ajudaram o Nottingham Forest na derrota caseira desta sexta-feira à noite, por 3-1.

Recorde as incidências da partida

Ryan Yates deu ao Forest uma vantagem aos 16 minutos, mas Jamie Vardy empatou para os anfitriões. Mas, no segundo tempo, Chris Wood assumiu o comando para marcar dois golos e levar o Nottingham Forest à vitória.

"A primeira parte foi excelente, voltámos a ser o que éramos, controlámos o jogo. Certificámo-nos de que estávamos no topo do campo para os contrariar e, quando perdíamos a bola, certificávamo-nos de que estávamos lá para a recuperar", começou por dizer Harry Winks.

"Sabíamos que íamos conceder algumas oportunidades de golo em contra-ataque, o que não fazia mal, porque queríamos dominar a bola. Na primeira parte fomos excelentes, na segunda foram alguns erros que resultaram em golos e eles foram implacáveis e clínicos no contra-ataque", acrescentou.

"Os erros individuais causaram-nos os nossos próprios problemas, não foram tanto eles, com alguma qualidade, que nos causaram problemas, fomos nós, mas foi um pouco desleixado, aconteceu durante todo o jogo de hoje. É o futebol, acontece, as pessoas cometem erros, não há problema - o que importa é a forma como se reage. Penso que na segunda parte, depois de termos sofrido o terceiro golo, era difícil voltar ao jogo. Era importante tentarmos manter os nossos princípios e continuar a tentar controlar e encontrar espaços", explicou Harry Winks.

"É a Premier League, somos castigados se cometemos erros, nós, os jogadores, temos de assumir toda a responsabilidade por isso, fomos nós que cometemos erros em campo, mas se conseguirmos tentar trazer aquela primeira parte para todos os jogos desta época, tentar jogar assim durante toda a época, penso que estaremos bem. Mostrámos a qualidade que temos, bons jogadores na equipa, mas o que importa é tentar encontrar essa consistência e continuar a fazê-lo ao longo do jogo", concluiu.