Harry Winks lamenta "erros" do Leicester após derrota (3-1) com o Nottingham Forest
Recorde as incidências da partida
Ryan Yates deu ao Forest uma vantagem aos 16 minutos, mas Jamie Vardy empatou para os anfitriões. Mas, no segundo tempo, Chris Wood assumiu o comando para marcar dois golos e levar o Nottingham Forest à vitória.
"A primeira parte foi excelente, voltámos a ser o que éramos, controlámos o jogo. Certificámo-nos de que estávamos no topo do campo para os contrariar e, quando perdíamos a bola, certificávamo-nos de que estávamos lá para a recuperar", começou por dizer Harry Winks.
"Sabíamos que íamos conceder algumas oportunidades de golo em contra-ataque, o que não fazia mal, porque queríamos dominar a bola. Na primeira parte fomos excelentes, na segunda foram alguns erros que resultaram em golos e eles foram implacáveis e clínicos no contra-ataque", acrescentou.
"Os erros individuais causaram-nos os nossos próprios problemas, não foram tanto eles, com alguma qualidade, que nos causaram problemas, fomos nós, mas foi um pouco desleixado, aconteceu durante todo o jogo de hoje. É o futebol, acontece, as pessoas cometem erros, não há problema - o que importa é a forma como se reage. Penso que na segunda parte, depois de termos sofrido o terceiro golo, era difícil voltar ao jogo. Era importante tentarmos manter os nossos princípios e continuar a tentar controlar e encontrar espaços", explicou Harry Winks.
"É a Premier League, somos castigados se cometemos erros, nós, os jogadores, temos de assumir toda a responsabilidade por isso, fomos nós que cometemos erros em campo, mas se conseguirmos tentar trazer aquela primeira parte para todos os jogos desta época, tentar jogar assim durante toda a época, penso que estaremos bem. Mostrámos a qualidade que temos, bons jogadores na equipa, mas o que importa é tentar encontrar essa consistência e continuar a fazê-lo ao longo do jogo", concluiu.