Hugo Lloris chocado com os assobios dos adeptos: "Nunca vi nada assim"
O Tottenham continua a viver uma reta final de época para esquecer. O conjunto do Norte de Londres perdeu diante do Bournemouth (2-3), na 31.ª jornada da Premier League e pode ver o acesso à Liga dos Campeões cada vez mais longe.
Um dos réus do desaire foi Davinson Sánchez. Lançado na primeira parte para render o lesionado Lenglet, o central colombiano acabou por ficar diretamente ligado ao golo de Solanke (51 minutos), num lance em que perde o posicionamento e acabar por, inadvertidamente, colocar a bola nos pés do avançado inglês.
Cristian Stellini optou por retirar o jogador aos 58 minutos e seguiu-se um imenso coro de assobios por parte dos adeptos do Tottenham. Situação que impressionou o capitão Hugo Lloris.
"Nunca vi nada assim na minha carreira. Sinto-me mesmo triste pelo Davinson, é um colega de equipa, um amigo e tem dado tudo pelo clube. É triste para os clubes, para os adeptos, para os jogadores. Não é o tipo de coisas que queremos ver no futebol", atirou o guarda-redes francês.
Stellini também deixou uma mensagem ao colombiano.
"A perder achei que era o momento de colocar um avançado e espero que o Davinson saiba que foi apenas uma decisão tática. Vamos precisar de lhe dar apoio porque é um momento complicado para ele e para o clube", atirou o italiano.