Ingleses revelam motivo pelo qual o West Ham "rejeitou" Rúben Amorim
Quando David Moyes estava em dificuldades no West Ham, Rúben Amorim foi convidado para uma entrevista para o cargo de treinador, antes de o clube decidir manter o escocês.
Agora foi revelado porque é que os Hammers decidiram não aceitar o treinador português, que parece estar pronto para ser o próximo treinador do Manchester United, uma vez que as conversações entre as duas partes continuam.
Os Hammers teriam de pagar 10 milhões de euros para contratar o treinador do Sporting, razão pela qual muitos acreditavam que Moyes era o preferido do clube.
No entanto, como refere o Daily Mail, foi agora revelado que o clube considerou que a contratação de Ruben Amorim representaria uma grande aposta, uma vez que, até à data, só dirigiu um clube de topo em Portugal.
Rúben Amorim já treinou três equipas diferentes mas, apesar da sua experiência, havia dúvidas quanto à sua capacidade de lidar com o escrutínio da Premier League.
O Manchester United espera conseguir um acordo antes de enfrentar o Chelsea no domingo, com as conversações entre todas as partes já em andamento.