Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Iraola furioso com o golo anulado do Bournemouth contra o Newcastle

Andoni Iraola, treinador do Bournemouth, reage na linha de fundo
Andoni Iraola, treinador do Bournemouth, reage na linha de fundoAdrian Dennis / AFP
O treinador do Bournemouth, Andoni Iraola, ficou furioso após o empate 1-1 com o Newcastle, no domingo.

Recorde as incidências da partida

Iraola está convencido de que a equipa merecia a vitória, depois de ter visto o médio do Newcastle, Joelinton, escapar a um cartão vermelho e Dango Outtara ver negado o golo da vitória pelo VAR.

"É muito difícil de digerir", disse Iraola.

"É óbvio o que aconteceu. Penso que devíamos ter ganho o jogo. Agora vou queixar-me. Não vai acontecer nada, não estou contra o árbitro. Ele deu o golo, não teve oportunidade de ir ao monitor e ver o lance. Se o fizesse, tenho a certeza de que daria o golo. Eles vão dizer que é uma decisão factual, mas não é uma decisão factual", acrescentou.

"A bola nunca lhe tocou na pele, temos mangas muito curtas, por isso tocou-lhe no ombro. O árbitro não podia fazer mais nada, alguém o chamou e disse que tinha de anular o golo", disse.

"Ninguém se vai lembrar disto daqui a duas semanas. Estou muito frustrado. Estão a dizer-nos que vão dar mais poder ao árbitro. Agora, não posso fazer muito mais", lamentou.

Sobre o facto de Joelinton não ter sido expulso por uma falta sobre o guarda-redes Neto, Iraola desvalorizou. 

"Não quero nem falar sobre isso. Eu reclamo agora de outras coisas, acho que o porquê de não termos vencido está muito claro. Não ganhamos hoje por causa disso. Não me interessa se mostram o cartão vermelho ou não, isso não vai mudar o jogo, o que vai mudar o jogo foi o golo que nos anularam", lembrou.