Isak, avançado do Newcastle, satisfeito com dois golos na goleada ao Tottenham
Recorde as incidências da partida
"Normalmente, estamos sempre a pressionar, mas hoje o plano de jogo era um pouco diferente. A forma como o treinador preparou a equipa no plano de jogo foi excelente e nós também o executámos de uma forma positiva", afirmou Isak.
"Tenho estado a ver vídeos meus nestas situações e acho que às vezes pareço mais calmo do que sou. Em campo, os momentos passam depressa, mas quando olho para trás, parece que tenho todo o tempo do mundo", acrescentou o avançado sueco, deixando ainda elogios a Bruno Guimarães, que o assistiu para o 3-0.
"É excelente em todas as fases do jogo. Houve uma vez na primeira parte em que fui para o fundo e ele tocou curto, mas depois vimos que eles têm a linha de fundo alta, por isso para mim é uma questão de cronometrar as corridas e ficar do lado, e depois esperar que o passe chegue", explicou Isak, que reentra na luta pelo título de melhor marcador.
"Não é algo que esteja na minha cabeça. A minha temporada tem sido um pouco conturbada por causa de lesões, então só penso em manter a forma e ganhar ritmo, o que já tenho. Estou a pensar em jogar bem para a equipa e é aí que marco os golos, quando faço bem todas as outras coisas", afirmou o sueco.
"Sinto que estou em boa forma, eu e a equipa também. Só precisamos de continuar assim e a trabalhar arduamente", finalizou.