Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jadon Sancho: "Conheço o Palmer há muito tempo, sabia que se tornaria um grande jogador"

Jadon Sancho com Cole Palmer após o jogo com o Brighton
Jadon Sancho com Cole Palmer após o jogo com o BrightonČTK / imago sportfotodienst / IMAGO
O extremo do Chelsea, Jadon Sancho, ficou satisfeito por ter participado na vitória sobre o Brighton, por 4-2, no sábado.

Recorde as incidências da partida

Sancho ganhou um penálti e fez uma assistência na vitória por 4-2, com Cole Palmer a marcar os quatro golos dos Blues.

"Foi um jogo muito intenso, como se pode ver pelo marcador", disse Sancho ao site do Chelsea.

"Continuámos a trabalhar arduamente, mantivemo-nos fiéis ao plano de jogo, mesmo quando estávamos a perder desde o início, e sabíamos que, se o fizéssemos, teríamos oportunidades de golo. Depois, só dependia de nós aproveitá-las, o que fizemos - bem, o Cole (Palmer) fez!", acrescentou.

"Quando se tem um jogador na equipa como o Cole Palmer, tudo é possível. Conheço o Cole há muito tempo, desde os nossos dias juntos no City. Sempre o observei e sempre pensei que ele se tornaria um grande jogador. Ele está a mostrar isso agora no Chelsea", elogiou Jadon Sancho.

"Vemos o que ele é capaz de fazer todos os dias nos treinos, vemos a qualidade que tem e, honestamente, não me surpreende que tenha marcado quatro golos. Na verdade, ele podia ter marcado cinco ou seis golos! Tenho a certeza de que ele vai ficar furioso por não ter marcado mais golos, mas, falando a sério, é um jogador de grande qualidade. Ter um jogador como o Cole ao nosso lado é muito bom e estou feliz por ajudá-lo", concluiu.