Jadon Sancho volta a treinar com o Manchester United após reunião positiva com Erik ten Hag
Sancho e Ten Hag tiveram uma reunião positiva no Centro de Treinos de Carrington e os dois decidiram pôr um ponto final na longa discussão da época passada, disse a fonte do clube.
O extremo inglês fez apenas três jogos pelo Manchester United na última temporada, passando a segunda metade da campanha emprestado ao Borussia Dortmund depois de o seu relacionamento com Ten Hag ter azedado em setembro.
Ten Hag deixou o extremo de fora da sua lista de convocados para a derrota do Manchester United por 3-1 contra o Arsenal, dizendo que o desempenho de Sancho nos treinos não justificava um lugar na sua equipa. Sancho atacou imediatamente nas redes sociais, acusando Ten Hag de fazer dele um "bode expiatório".
O internacional inglês foi afastado da equipa principal e treinou com a equipa de juniores do United antes de ser emprestado ao seu antigo clube, o Dortmund, em janeiro, onde brilhou durante a vitória nas meias-finais da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, merecendo elogios de Ten Hag.
"(Sancho) é um jogador muito bom... mostrou porque é que o Manchester United o comprou e mostrou que representa um valor elevado para o Manchester United, o que é bom", disse Ten Hag aos jornalistas após a vitória do Dortmund por 1-0 sobre o PSG na primeira mão.
"Estou feliz por Jadon, pelo seu desempenho, e veremos o que vai acontecer no futuro".
Sancho não viaja com a equipa para a Noruega para a estreia na pré-temporada contra o Rosenborg, uma vez que começou a treinar mais tarde do que os outros jogadores, mas fonte do clube disse que estará disponível para ser convocado depois disso.