Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jaroš e a estreia pelo Liverpool: "Sonhamos com algo assim quando somos crianças"

Vitezslav Jaros ao lado do capitão do Liverpool, Virgil van Dijk.
Vitezslav Jaros ao lado do capitão do Liverpool, Virgil van Dijk.Javier Garcia / Shutterstock Editorial / Profimedia
O guarda-redes Vitezslav Jaroš (23 anos) teve uma sensação incrível na sua estreia pelo Liverpool, na 7.ª jornada da Premier League, contra o Crystal Palace. Numa entrevista ao site do clube, admitiu que também foi um pouco stressante, uma vez que só entrou em campo aos 79 minutos para substituir o lesionado Alisson. Mesmo assim, manteve o resultado a zero e contribuiu para a vitória por 0-1.

Recorde as principais incidências do encontro

O jogador nascido em Pribram fez a sua primeira aparição na Premier League, sendi assim as pisadas de outro checo, Petr Cech, que terminou a carreira em 2019.

"É uma sensação incrível, sonhamos com algo assim quando somos crianças. Claro que foi um pouco stressante quando entramos no jogo no final, pois houve altos e baixos. Mas consegui manter a baliza a zero e conseguimos os três pontos. Fantástico", disse Jaroš.

O treinador Arne Slot não lhe disse nada de especial antes da substituição.

"Acho que é melhor assim, porque já temos a cabeça no jogo. Disseram-me para pegar na camisola, nas luvas e coisas do género. Não me disseram muito", descreveu Jaros, que ganhou uma dobradinha com o Sturm Graz na época passada, ao vencer a Liga e a Taça da Áustria.

"É preciso concentrarmo-nos e começar logo a jogar. Entrei no jogo um pouco mais depressa, porque eles fizeram um jogo normal logo a seguir a eu entrar em campo e pressionaram-nos durante os primeiros cinco minutos", disse o jovem internacional checo.