Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jarrod Bowen fala na "concretização do sonho" ao marcar por Inglaterra

Zack Oaten
Bowen celebra por Inglaterra
Bowen celebra por InglaterraEngland FA
O capitão do West Ham United, Jarrod Bowen, falou sobre o seu primeiro golo em Inglaterra contra a Irlanda, no domingo à noite, que diz ser um sonho tornado realidade.

O jogador de 27 anos marcou o primeiro golo logo ao entrar em campo, aos 75 minutos. Recebeu um livre de Jude Bellingham e rematar para lá de Caoimhin Kelleher, do Liverpool, para ajudar a Inglaterra a terminar no topo do grupo.

"Foi perfeito, é algo com que sempre sonhei", afirmou, em declarações à ITV após o jogo: "Já tive golos anulados, um deles quando jogava pela Inglaterra. Sempre pensei nisso. É uma das coisas que, quando se termina a carreira, se quer contar aos netos, aos filhos, que se marcou pela Inglaterra. Essa era a principal coisa em que eu pensava. Não fui escolhido para o onze mas assim que o treinador me chamou para entrar, soube que era uma honra ser chamado. Tive um ligeiro pressentimento de que este poderia ser o campo onde marcaria um golo. Jogar aqui pelo teu país em Wembley é o auge. Tinha toda a minha família aqui também, então para eles compartilharem esse momento comigo, é uma noite muito especial."

O treinador interino Lee Carsley deixou a equipa em preparação para a chegada do novo treinador Thomas Tuchel. Bowen falou sobre Carsley, que, segundo ele, o apoiou imensamente e mostrou fé nele e em muitos jovens jogadores em seu curto mandato.

"Ele (Carsley) tem sido brilhante comigo. Não me convocou para o plantel, mas sei que a natureza desta equipa, a qualidade que temos nas áreas ofensivas é provavelmente a mais elevada de sempre, por isso sei que tenho concorrência. Assim que ele me telefonou, foi uma honra. Não foi uma daquelas situações em que 'deixaste-me de fora em primeiro lugar, não quero vir'. Para mim, lutarei sempre. Será sempre uma honra ser selecionado para o nosso país e foi essa a minha mentalidade ao entrar no jogo", concluiu.

Os números de Bowen
Os números de BowenFlashscore