Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jermaine Pennant sobre a polémica do VAR e Díaz: "Basta adicionar o golo"

Pennant a jogar pelo Liverpool em 2008
Pennant a jogar pelo Liverpool em 2008Reuters
O antigo extremo do Liverpool, Jermaine Pennant, ofereceu uma solução fácil para a controvérsia sobre o golo anulado de Luis Diaz ao Tottenham, há duas semanas.

Num jogo em que o Liverpool sofreu dois cartões vermelhos - e foi derrotado - Diaz viu o seu golo inaugural para os visitantes ser anulado pelo VAR. O VAR negou o golo aos visitantes, uma decisão que mais tarde foi considerada oficialmente errada.

Desde então, o treinador dos Reds, Jurgen Klopp, pediu que o jogo fosse repetido, mas depois voltou atrás.

No entanto, Pennant tem uma solução mais fácil - ainda que pouco ortodoxa - que, segundo ele, deixaria toda a gente satisfeita.

"Basta adicionar o golo. Basta adicioná-lo. Não há razão para não o fazer", disse Pennant ao Tribal Football.

"Foi um golo oficial. Então adicione-o. Faz com que seja 2-2. Não importa o que deveria ter acontecido ou o que poderia ter acontecido. O golo deve ser mantido. Esqueçam a repetição. Acrescentem o golo e façam o 2-2. Fim da história", acrescentou.

"Podem acrescentar suspensões. Podem alterar os cartões amarelos e os cartões vermelhos. Por isso, basta acrescentar o golo... 2-2. E pronto. Não creio que alguém fique desiludido ou infeliz com isso, porque o golo deve manter-se. Por isso, basta acrescentar o golo...", reiterou.