Jogadores do Tottenham vão reembolsar adeptos que estiveram na derrota com o Newcastle
“Enquanto equipa percebemos a frustração e raiva, não fomos bons o suficiente. As palavras não chegam numa situação como estas, mas acreditem, uma derrota como esta dói. Agradecemos o vosso apoio, em casa e fora, e com isso em mente queremos reembolsar os adeptos com o preço dos bilhetes para irem a St. James’ Park. Não altera nada, sabemos, mas vamos dar tudo para corrigir a situação frente ao Manchester United. Juntos – e só assim – vamos conseguir seguir em frente”, pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que o Tottenham foi goleado por 1-6, na 32.ª jornada da Premier League, em casa do Newcastle. Ficou a um golo da maior derrota da história dos londrinos, quando perderam 1-7, em 1996, exatamente no mesmo estádio.
Como resultado deste debacle, Cristian Stellini, eleito como interino até ao final da época após a saída de Antonio Conte, foi demitido, com Ryan Mason a assumir o lugar para os restantes jogos da temporada. O Tottenham está no quinto lugar, a seis pontos do Manchester United, primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões.