Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorginho já olha para o duelo contra o Manchester City: "Estamos no caminho certo"

Flashscore, avec Reuters
O Arsenal somou 10 pontos nos primeiros quatro jogos.
O Arsenal somou 10 pontos nos primeiros quatro jogos.Action Images via Reuters/Jason Cairnduff
O médio do Arsenal, Jorginho, afirmou que os jogadores do Arsenal não estão preocupados com o facto de o avançado do Manchester City, Erling Haaland, não parar de marcar golos, o que reforça a confiança dos Gunners para o jogo de domingo.

Acompanhe as incidências da partida

O City teve um início de temporada perfeito no campeonato inglês, enquanto o Arsenal venceu três vezes e empatou uma. Com nove golos em quatro jogos do campeonato, incluindo dois hat-tricks, Haaland marcou 99 golos em 103 jogos pelo City em todas as competições.

O norueguês tem como objetivo marcar 100.º no confronto de quarta-feira da Liga dos Campeões com o Inter, enquanto o Arsenal inicia sua campanha europeia contra a Atalanta na quinta-feira e se prepara para enfrentar o City no Etihad no domingo. "Erling marca novamente... está a começar a fazer-nos rir", disse o italiano.

"Assistimos porque vemos todos os jogos e adoramos a Premier League. Também vemos (o City), o que é normal. Não podemos deixar que isso nos suba à cabeça. Temos de concentrar-nos em nós próprios e é isso que estamos a tentar fazer", atirou.

Jorginho elogiou a mentalidade do Arsenal, dizendo que melhorou desde a temporada passada, lembrando a vitória sobre o Tottenham, apesar da ausência de jogadores importantes como o capitão Martin Odegaard e Declan Rice.

"Conhecemo-nos melhor... Todos querem melhorar e querem o melhor para a equipa. Quando se coloca a equipa em primeiro lugar, acho que podem acontecer coisas boas", acrescentou. "É preciso continuar a acreditar no que se está a fazer. Acho que estamos no caminho certo".