Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Sá afiança que o Wolves continua a "acreditar e a lutar" por um lugar europeu

André Guerra c/Tribal Football
José Sá sofreu um canto direto este fim de semana
José Sá sofreu um canto direto este fim de semanaGetty Images via AFP
O Wolves está a recuperar depois da derrota caseira da semana passada com o West Ham, mas o guarda-redes português acredita que o clube ainda tem objetivos a cumprir esta época.

"Ainda estamos um pouco tristes porque perdemos e foi um jogo um pouco dramático, no final do jogo toda a gente viu o que aconteceu, mas também porque foi o primeiro canto direto que sofri, por isso fiquei um pouco envergonhado. Sei que foi um bom golo e que também houve muita confusão na área, mas, no meu íntimo, tinha de defender. O vento também teve influência, muitas coisas, mas não gosto de sofrer golos", disse, em referência ao conta olímpico de Ward-Prowse.

Atualmente no 11.º lugar, o Wolves ainda tem possibilidade de alcançar uma vaga europeia se acabar no sétimo posto, atualmente ocupado pelo West Ham, com mais seis pontos. Sobre esse objetivo, José Sá garantiu: 

"Claro que acreditamos e vamos lutar sempre por isso. O nosso principal objetivo (manutenção) já está cumprido, mas agora é lutar por mais e estamos todos na mesma página, queremos mais e vamos jogar por mais", afiançou.