Jurgen Klopp "muito feliz" por ver Slot no comando do Liverpool
Klopp falou com a ESPN Países Baixos sobre o treinador neerlandês.
"Falámos uma ou duas vezes (no início). Acho que trocámos mais algumas mensagens. Mas não há nada que eu lhe possa dizer que ele próprio não saiba. Neste momento, da minha parte, só quero dar um feedback positivo no início, porque somos todos seres humanos e ele esforçou-se imenso. Sei disso porque a digressão (pré-temporada) é muito intensa num ano em que temos o Euro e a Copa (América), não temos a equipa reunida, mas eles vêm, temos uma semana até à primeira jornada e coisas assim", disse Klopp.
"Quando vi os jogos, foi por isso que os vi, não para fazer julgamentos. O trabalho que ele fez é óbvio, as ideias são óbvias. E isso é o melhor que se pode dizer do treinador. Fiquei muito feliz quando soube que o Liverpool ia contratar Arne Slot. Não me envolvi em nada, não deve ser assim, e não sou esse tipo de pessoa que fica na sombra, a puxar uns cordelinhos e tal", garantiu.
"Não quero isso. O clube é demasiado grande, demasiado bom. As pessoas são demasiado boas. Muitas coisas mudaram desde que saímos. Mas a única preocupação para mim é: será que vão arranjar um bom treinador? O Liverpool mexeu-se cedo e conseguiu uma solução de topo com Arne Slot", apontou.