Keane critica Garnacho: "Se não gosta de marcar pelo United, então arranje um emprego noutro lado"
O argentino de 20 anos saiu do banco para marcar um golo aos 82 minutos contra o Leicester City e praticamente não festejou, o que levou Roy Keane a tecer alguns comentários furiosos no podcast Stick to Football.
"Quando se marca um golo, não se deve pensar em mais nada. Há adeptos que viajaram, pagaram fortunas para lá chegar, e ele (Garnacho) está a falar sobre as pessoas que estão a gozar com ele. As pessoas fazem sacrifícios para viajar para ver o Manchester United, ele marca um golo brilhante, estão a passar um mau bocado - e se um jogador mais jovem não gosta de marcar um golo pelo Manchester United, então arranje um emprego noutro lado", atirou.
Muitos disseram que as críticas dos adeptos são a razão pela qual se recusou a festejar, com o antigo médio do Arsenal Ian Wright a defender a jovem estrela que, apesar da sua idade, tem tido muita pressão sobre os seus ombros nas últimas semanas.
"Para um jovem de 20 anos, ele ainda está a crescer. Isso (as críticas dos adeptos) afectou-o ao ponto de ele não festejar. Foi isso que o afectou. Marcou um grande golo, mas está preocupado com isso. É a coisa mais triste do mundo quando alguém marca um golo e não festeja por causa de algo que aconteceu. Provavelmente está a jogar com raiva. Não pode deixar de pensar nisso", explicou
Garnacho tem sete golos e quatro assistências em 18 jogos em todas as competições esta época e tem sido um dos destaques do United, mas vai continuar a não festejar, a menos que os adeptos lhe dêem alguma folga.