Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kevin De Bruyne nega que tenha ajudado a escrever nova canção de Drake

Reuters
Kevin De Bruyne, fã de Drake
Kevin De Bruyne, fã de DrakeReuters
O médio do Manchester City, Kevin De Bruyne, pode ser um dos melhores assistentes da Premier League, mas o belga foi forçado a admitir que não teve qualquer papel na assistência fora do campo ao co-escrever a nova canção do rapper canadiano Drake, "Wick Man".

A nova música de Drake foi lançada na sexta-feira e os créditos listam "K. De Bruyne" como um dos compositores, o que levou os fãs de futebol a pensar que o internacional belga estava a traçar uma carreira alternativa, uma vez que se encontra de fora devido a lesão.

A imagem viral chamou rapidamente a atenção de De Bruyne que, embora tenha alinhado na brincadeira no início, rapidamente negou ter ajudado o rapper.

"Drake precisava de uma assistência. Brincadeiras à parte, não fui eu! Mas sou um grande fã!", escreveu De Bruyne nas redes sociais.

De Bruyne está atualmente a recuperar após uma cirurgia a uma lesão no tendão que sofreu na jornada inaugural da Premier League, em agosto.

O City tem sentido a falta da sua presença no meio-campo, com o avançado Erling Haaland também a comentar no Instagram para dizer que Drake "não é o único" a precisar de uma assistência.