Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Khan, diretor do Fulham, assume que venda de Mitrovic prejudicou a época

Tribal Football
Shahid Khan, diretor do Fulham
Shahid Khan, diretor do FulhamAFP
Shahid Khan, diretor do Fulham, fez a confissão nas notas do seu programa de jogo para o confronto deste sábado, com o Manchester City.

É sempre especial ter um campeão da Premier League em Craven Cottage, mas o Manchester City chega com o potencial de se tornar, ainda esta época, a primeira equipa a conquistar quatro títulos consecutivos da Premier League.

"Dito isto, a minha expetativa para hoje é dupla: que o vosso clube seja um desafio feroz para o Manchester City e que vocês, os nossos adeptos, tragam uma energia partidária que tenha um impacto positivo no nosso plantel. Estou confiante em ambos! Desde agosto que a nossa equipa tem estado sempre à altura da ocasião contra as equipas de topo da nossa liga e os nossos adeptos têm sido extraordinários ao longo de toda a época, enchendo Craven Cottage e esgotando a nossa lotação na estrada. Se os nossos adeptos comparecerem em peso esta tarde, como prevejo, acredito que vamos ser um adversário muito difícil", afirmou Shahid Khan.

"O que é certo é que este é o terceiro ano consecutivo em que as minhas notas finais da época são de satisfação e otimismo. Quando olho para esta campanha, o tema que me vem à mente é o progresso. Reconheço que a nossa oportunidade de igualar o 10.º lugar de há um ano é remota, mas se tivermos em conta a agitação do verão passado, relacionada com o nosso avançado, que acabaria por sair, e reconhecermos os muitos pontos altos pessoais e da equipa que se seguiram, é evidente que demos passos significativos na nossa ambição de sermos uma equipa que irá competir de forma consistente na Premier League", acrescentou.

Siga o Fulham-Manchester City no Flashscore