Klopp comenta o regresso de Kevin de Bruyne: "O país inteiro começa a tremer"
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, admite que um Kevin de Bruyne em plena forma será um fator na corrida pelo título. O médio belga já esteve no banco durante a vitória do Manchester City sobre o Sheffield United e parece agora totalmente recuperado da lesão no tendão que o manteve afastado durante a primeira metade da época.
Klopp falou do regresso de De Bruyne após a vitória sobre o Newcastle United. Quando questionado sobre o desempenho do Liverpool, que lidera o campeonato, o treinador alemão deixou uma avaliação irónica.
"É tudo positivo, sem dúvida. Mas na semana passada, parece que foi há horas, o Arsenal estava aqui nesta posição (a liderar a Premier League). Eles caíram, assim como o Tottenham. E o Kevin de Bruyne está agora a começar a aquecer. O país inteiro começa a tremer...", brincou.Recorde-se que o Liverpool lidera o campeonato com 45 pontos, mais três que o Aston Villa e cinco que o Manchester City.
Contudo, os citizens têm um jogo a menos, fruto de terem visto a partida com o Brentford adiada quando estavam a disputar o Mundial de Clubes.