Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp critica apresentador inglês: "É muito corajoso fazer uma piada sobre isso"

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool
Jurgen Klopp, treinador do LiverpoolAFP
Jurgen Klopp criticou um apresentador de televisão por ter feito uma piada sobre o próximo jogo do Liverpool, depois da vitória de quarta-feira por 2-0 sobre o Sheffield United, que vai ser disputado à hora de almoço, no sábado.

Klopp ficou furioso quando o apresentador da Amazon Prime Video, Marcus Buckland, mencionou ao treinador do Liverpool que a sua equipa era a próxima a jogar contra o Crystal Palace no início do jogo de sábado.

O alemão falava numa entrevista após a vitória do Liverpool por 0-2 sobre o Sheffield United na Premier League, na quarta-feira. Os golos de Virgil van Dijk e Dominik Szoboszlai em Bramall Lane colocaram o Liverpool a dois pontos do líder Arsenal.

Depois da vitória, o humor de Klopp piorou quando Buckland brincou com o facto de o Liverpool estar de volta à ação na "hora de pontapé de saída preferida" do treinador, contra o Crystal Palace, às 12h30.

Klopp já se tinha queixado do facto de o Liverpool jogar mais cedo aos sábados, depois dos jogos de quarta-feira à noite.

"É muito corajoso fazer uma piada sobre isso", atirou o técnico alemão.

"Vamos para casa, não sei exatamente a que horas chegamos, talvez à 1:00 ou 2:00 da manhã, e depois jogamos outra vez. Temos duas sessões de treino. É bom recuperar e depois voltamos a jogar. O Crystal Palace também joga esta noite, por isso está tudo bem", continuou.

De resto, o treinador do Liverpool, habitualmente bem disposto, mostrou-se visivelmente desagradado com a observação do repórter, que 

"Percebo que não percebas muito bem e que trabalhes no futebol, por isso porque é que hei-de explicar outra vez. Se fazem disto uma piada, são ignorantes".

"Tudo bem, podes dizer o que quiseres, eu não posso dizer o que quero porque isso seria muito diferente", concluiu, apesar de Buckland ter afirmado que não queria desrespeitar o treinador dos Reds.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool
Jurgen Klopp, treinador do LiverpoolAFP

Para além desta pequena discussão, Klopp abordou as dificuldades do Manchester City na Premier League, após a derrota com o Aston Villa.

"Se alguém eliminar o City (da corrida pelo título), isso seria a maior anedota da história do futebol, não faz sentido", afirmou.

"O Arsenal está a lutar, o próximo jogo começa com 0-0. Não faço a mínima ideia onde é que ele (o título) vai parar. "É muito difícil e intenso, com todos os jogos que se avizinham. Perguntem-me novamente em abril".

Klopp também confirmou que o defesa camaronês Joel Matip rompeu o ligamento cruzado anterior, depois de ter sofrido uma lesão na vitória de domingo sobre o Fulham.