Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp insatisfeito com o ambiente de Anfield: "Se não estiverem em condições, dêem o bilhete"

Klopp quer mais do público de Anfield
Klopp quer mais do público de Anfield Reuters
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que estava descontente com o apoio da casa durante a vitória por 5-1 na Taça da Liga inglesa sobre o West Ham United e instou os adeptos a darem os seus bilhetes se não estiverem em "boa forma" para a visita do Arsenal no fim de semana.

O Liverpool perdeu a oportunidade de chegar ao topo do campeonato no domingo, depois de um empate 0-0 com o Manchester United, mas goleou o West Ham para garantir uma 19.ª presença recorde nas meias-finais da Taça da Liga na quarta-feira.

Apesar do domínio do Liverpool, Klopp considerou que faltou ambiente em Anfield.

"Já há muito tempo que disse isto, mas achei que na primeira parte, quando os rapazes jogaram de forma excecional, não fiquei muito satisfeito... com o ambiente que se viveu atrás de mim", disse Klopp aos jornalistas.

"Mudámos muitas coisas. Dominámos o West Ham como loucos. Perdemos oportunidades. E se eu estivesse na bancada, estaria atento, a mil por cento".

O Liverpool inaugurou pela primeira vez no domingo a sua recém-renovada bancada de Anfield Road, aumentando a assistência para 57 mil espectadores - a maior dos últimos 50 anos no seu estádio.

Com a visita do líder Arsenal no sábado, Klopp disse que conseguir a atmosfera certa é crucial.

"Precisamos que Anfield esteja atento desde o primeiro segundo, sem que eu tenha uma discussão com o treinador adversário. Precisamos dos adeptos desde o primeiro segundo", acrescentou.

"Se querem mesmo, se é demasiado futebol em dezembro, não sei. Lamento, mas também temos de o jogar. Mas se não estiverem em condições, dêem o bilhete a outra pessoa".