Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp sobre os jovens do Liverpool: "É um pouco como a nova sensação dos dardos"

Reuters
O Liverpool tem uma longa lista de lesões neste momento
O Liverpool tem uma longa lista de lesões neste momentoReuters
Os adeptos do Liverpool e os meios de comunicação social devem evitar sensacionalizar os jovens jogadores do clube da Premier League e dar-lhes o tempo necessário para crescerem e aprenderem, disse o treinador Jürgen Klopp.

Siga as principais incidências

O Liverpool tem uma longa lista de lesões e Klopp foi forçado a colocar em campo uma equipa jovem na vitória por 3-0 sobre o Southampton, na quarta-feira, com Jayden Danns e Lewis Koumas, de 18 anos, a marcarem os seus primeiros golos pela equipa principal.

Klopp comparou a atenção que os adolescentes estavam a receber com Luke Littler, que fez manchetes no mês passado como o jogador mais jovem a chegar à final do Campeonato do Mundo de Dardos.

"É um pouco como a nova sensação dos dardos", disse Klopp aos jornalistas.

"Está tudo bem para esta noite, mas a partir de amanhã (quinta-feira) deixem os rapazes no canto, por favor, e não perguntem 'onde é que eles estão agora, onde é que eles estão agora, onde é que eles estão agora'. Eles têm muito a melhorar, muito a aprender", acrescentou.

"Já dissemos algumas vezes que o futuro não parece assim tão mau. Não se esqueçam, quando a janela de transferências abrir, que já cá estão alguns jogadores muito promissores. Não lhes fechem a porta com 12 contratações".