Kudus, estrela do West Ham: "Ainda tenho muito em mim que posso mostrar a toda a gente"
Na pré-temporada, o avançado do West Ham falou ao site do clube sobre como quer melhorar na nova época, apesar de ter sido um dos principais jogadores do Hammer na época passada.
"Esta é a parte difícil da época, mas também a mais importante, porque a preparação é importante", confirmou Kudus.
"Tivemos um bom acampamento na Áustria, o sol estava alto e treinámos bem como equipa. Temos alguns jogadores novos, mas todos se relacionaram bem e fizeram com que se sentissem em casa, tal como todos fizeram quando cheguei aqui na época passada. A pré-época tem corrido bem até agora e estou a gostar", acrescentou.
O extremo ganês falou ainda sobre a forma como ficou impressionado com Lopetegui e porque é o treinador ideal para ele.
"O estilo dele (Lopetegui) é como eu quero jogar, como quero atacar como extremo e há muita liberdade, o que me permite fazer isso. Isso é o mais importante para mim - que me deixem jogar como quero. Ele tem tácticas diferentes e um estilo diferente, mas estamos todos a trabalhar em conjunto para levar o clube ao nível que queremos", explicou.
Kudus também falou mais sobre como quer provar as suas capacidades e como tem muito mais para dar à equipa.
"Para começar e anunciar-me, foi um bom começo para mim pessoalmente (na época passada), mas acredito que ainda tenho muito em mim que posso mostrar a todos. Vamos trabalhar nisso e tentar duplicar o meu desempenho na época passada e ser ainda melhor daqui para a frente. Pessoalmente, quero fazer melhor do que na época passada em termos de números e de desempenho, mas acima de tudo ajudar a equipa a regressar à Europa e a lutar pelos seis primeiros lugares. É esse o meu objetivo pessoal, ajudar a equipa", assumiu Kudus.