Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kulusevski não se ofendeu com críticas de Conte: "Sei o que dou à equipa todos os dias"

Reuters, Pedro Fernandes
Dejan Kulusevski assegurou respeitar a opinião de Antonio Conte
Dejan Kulusevski assegurou respeitar a opinião de Antonio ConteAFP
O avançado do Tottenham sublinhou que os jogadores devem respeitar as palavras de Antonio Conte e garante não se ter sentido insultado pelas críticas do treinador italiano.

Conte visou o plantel depois do empate entre Tottenham e Southampton (3-3), para a Premier League, acusando os jogadores de serem egoístas, não terem espírito de equipa e serem incapazes de jogar sob pressão.

Questionado sobre se se sentiu ofendido por tais palavras, Dejan Kulusevski assegurou que não, em declarações à Sky Sports. "Não, porque sei o que dou à equipa todos os dias. Sei que me preparo para fazer o melhor que posso e é por isso que posso sempre olhar-me ao espelho", atirou o futebolista de 22 anos, que integra a concentração da Suécia, que vai defrontar a Bélgica e o Azerbaijão na qualificação para o Euro-2024.

"Por vezes, sei que não jogo bem o suficiente e posso assumir responsabilidade por isso. Mas o que (Conte) disse é a sua opinião. Respeito-o, ajudou-me muito durante a minha carreira e, por isso, ainda é uma pessoa muito importante no clube e no meu trabalho", acrescentou.