Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Paquetá quer "começar a época com o pé direito e com uma vitória" no regresso do West Ham

Zack Oaten
Lucas Paquetá, médio brasileiro do West Ham
Lucas Paquetá, médio brasileiro do West HamAFP
Lucas Paquetá, jogador do West Ham, mostrou-se entusiasmado por trabalhar com o novo treinador, Julen Lopetegui, e falou com entusiasmo da sua relação em campo com o avançado Jarrod Bowen.

Lucas Paquetá teve uma boa prestação na vitória do West Ham sobre o Celta de Vigo, com o médio a mostrar-se em grande forma.

Paqeuta fez a assistência para o golo de Bowen e marcou o seu próprio golo, o que deixou os adeptos ansiosos por ver mais esta época.

O brasileiro não vê a hora de começar a nova temporada.

"Sim, fiquei feliz por voltar a entrar em campo, diante dos nossos adeptos. É sempre especial jogar aqui. Foi um bom teste; agora é hora de descansar e preparar para a Premier League", afirmou Lucas Paquetá.

"Fiquei um pouco cansado na segunda parte. Só passaram dez dias desde o meu primeiro treino, por isso estou satisfeito com o meu esforço no primeiro jogo de regresso. Espero estar pronto para o início da época competitiva e dar o meu melhor", acrescentou o médio brasileiro.

Lucas Paquetá falou ainda das novas tácticas de Julen Lopetegui e da relação com Bowen.

"Os rapazes têm falado muito da forma como ele gosta de fazer as coisas. Estou aqui para aprender, quero evoluir como jogador sob o seu comando e espero que os meus companheiros fiquem satisfeitos. O Jarrod viu muito bem aquela jogada. Desde a época passada que nos temos entrosado muito bem. Só de olharmos um para o outro conseguimos entender-nos. Estou muito feliz por ele ter conseguido marcar e eu poder ajudar com as assistências", explicou o internacional brasileiro.

Paquetá está confiante para a estreia contra o Aston Villa e falou sobre o esforço que a equipa está a fazer.

"Os rapazes têm treinado muito e espero que consigamos fazer um bom jogo perante os nossos adeptos e começar a época com o pé direito, com uma vitória", afirmou.