Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Diaz fora do jogo do Liverpool depois de "noite difícil" após o rapto dos pais

Luis Díaz poupado pelo Liverpool devido à situação pessoal
Luis Díaz poupado pelo Liverpool devido à situação pessoalReuters
O avançado do Liverpool, o internacional colombiano Luis Diaz, ex-FC Porto, ficou de fora da equipa para o jogo contra o Nottingham Forest, depois dos seus pais terem sido raptados na Colômbia, com o treinador Juergen Klopp a dizer que todos no clube estão preocupados.

O presidente colombiano Gustavo Petro anunciou que a mãe de Diaz tinha sido resgatada, depois de terem sido raptados no norte da Colômbia, mas as autoridades ainda estavam à procura do pai desaparecido.

"Tivemos obviamente de fazer uma alteração tardia devido à situação particular que envolve Luis Diaz", disse Klopp antes do jogo deste domingo em Anfield.

"É uma situação preocupante para todos nós e foi uma noite muito dura. Nunca passei por isso antes, é uma experiência nova de que nunca precisei", acrescentou o treinador.

Mais cedo, o Liverpool emitiu um comunicado dizendo que estava ciente da situação que envolvia a família de Díaz e que se estava a concentrar no bem-estar do jogador.

Diaz, que já jogou 43 vezes pela Colômbia, foi contratado pelo Liverpool em janeiro do ano passado, num negócio que terá valido 45 milhões de euros ao FC Porto.

Esta época, marcou três golos pelo Liverpool em todas as competições.