Lukaku não vai regressar ao Chelsea e Osimhen pode ser o sucessor
Romelu Lukaku está emprestado à AS Roma esta época, onde está a ter um bom desempenho. O seu colega de equipa, Paulo Dybala, marcou mais golos na Serie A, mas o belga, nascido em Antuérpia, é melhor em todas as competições.
O aclamado avançado está na capital dos Apeninos há menos de um ano, mas já tem muita experiência na Serie A, tendo passado três épocas com as cores do Inter Milão.
De acordo com o jornal britânico The Sun, no entanto, não haverá mais empréstimos após o fim da época. A direção dos Blues está determinada a vendê-lo por uma quantia razoável e gostaria de investir algum dinheiro em jogadores mais promissores.
O atual pupilo de Daniele De Rossi, que marcou sete golos até agora no ano civil de 2024, tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, que muitos clubes podem estar dispostos a exercer.
Se o Chelsea o vender, a capital britânica pode querer substituí-lo pelo nigeriano Victor Osimhen, do Nápoles.
O famoso descendente do Anderlecht tentou a sorte no sudoeste de Londres em várias ocasiões, mas o Chelsea foi amaldiçoado por ele. Marcou muito mais golos durante as suas passagens pelo West Bromwich, Everton e Manchester United.