Luke Shaw regressa aos treinos do Manchester United após paragem por lesão
O lateral-esquerdo de 28 anos sofreu um "problema muscular" nas primeiras semanas da época, mas está de volta aos treinos antes do jogo de domingo com o Everton para a Premier League.
A ausência de Shaw criou um problema na lateral esquerda, uma vez que a lesão também afastou Tyrell Malacia durante toda a época.
Sergio Reguilon foi emprestado pelo Tottenham como uma opção extra para a posição, enquanto Sofyan Amrabat, Diogo Dalot e Victor Lindelof também ocuparam o lugar.
Shaw foi uma peça fundamental para o sucesso do United na época passada e tem feito falta na equipa de Erik ten Hag, que tem tido um início de campanha irregular.
A equipa está à beira da eliminação da Liga dos Campeões e perdeu cinco dos seus primeiros 12 jogos na Premier League, ocupando a sexta posição. O clube tem uma série de outros problemas de lesão antes da viagem a Goodison Park.
Christian Eriksen e Rasmus Hojlund foram acrescentados à lista de ausentes antes da pausa internacional, com o guarda-redes André Onana a lesionar-se ao serviço dos Camarões.
O United viaja para Galatasary na próxima semana em último lugar no seu grupo da Liga dos Campeões, sabendo que uma derrota os eliminaria da competição.