Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Madueke pede desculpa por publicação nas redes sociais após brilhar contra o Wolves

Madueke com a bola da partida
Madueke com a bola da partidaREUTERS / Molly Darlington
O extremo do Chelsea Noni Madueke pediu desculpa ao Wolverhampton por uma publicação nas redes sociais no domingo, mas só depois de ter marcado três golos durante 15 minutos na goleada dos londrinos, por 2-6.

Recorde as incidências da partida

Madueke havia postado uma opinião pouco elogiosa sobre a cidade de Midlands antes do confronto pela Premier League e, apesar de tê-la apagado posteriormente, o estrago já estava feito.

O londrino foi vaiado pelos adeptos do clube da casa sempre que tocou na bola, mas isso não o demoveu e marcou três golos no início da segunda parte para levar o Chelsea rumo à vitória, depois de o jogo ter ficado empatado 2-2 após uma primeira parte frenética.

Os números de Madueke
Os números de MaduekeFlashscore

"Só quero pedir desculpa a toda a gente que possa ter ofendido. É apenas um erro humano, um acidente. Não era para ter saído assim nas minhas redes sociais. Tenho a certeza de que Wolverhampton é uma cidade simpática e peço desculpa. Já estava à espera das vaias, mas é preciso atuar sob pressão", disse Madueke.

Madueke disse ainda que o italiano Maresca já causou um grande impacto em Stamford Bridge desde que chegou do Leicester City.

"Toda a gente viu o que ele fez no Leicester no ano passado, ele é louco pelos detalhes", disse Madueke. "Mesmo no primeiro jogo contra o (Manchester) City, houve alguns bons padrões de jogo, mas não conseguimos finalizar. Hoje é um grande dia, estou feliz por ele ter conseguido a sua primeira vitória na Premier League pelo Chelsea".