Maguire: "Não vou ficar no United para o resto da minha carreira e só jogar uma vez por mês"
Maguire está atualmente reunido com a seleção inglesa para os jogos internacionais contra a Austrália e a Itália. Apesar da falta de tempo de jogo no clube e de ter sido destituído da braçadeira de capitão, o técnico Gareth Southgate ainda confia no experiente defesa.
No entanto, a situação não é sustentável, diz Harry Maguire de acordo com a Sky Sports.
"É uma situação que tem de mudar. Não vou ficar lá para o resto da minha carreira e só jogar uma vez por mês. Se isso continuar, obviamente teremos uma conversa sobre o assunto", disse o central.
Apesar da falta de minutos em campo e do fracasso da janela de transferências de verão, onde o West Ham era um sério pretendente, Harry Maguire ainda acredita na sua própria capacidade.
"Todos os jogadores que estão no banco devem pensar que deveriam ser titulares, caso contrário não estariam a jogar a um nível elevado. Eu não sou diferente. Tem sido difícil. Quero jogar. Quero sentir-me importante para o clube e para o resto da equipa. Neste momento, não tenho jogado tanto quanto gostaria. É disso que se trata", acrescentou o inglês.
Erik Ten Hag fala muitas vezes bem de Maguire, mas o facto é que o tempo de jogo diminuiu significativamente sob o comando do neerlandês. Maguire admite que isso é muito frustrante, mas sabe o que vale.
Acompanhe o próximo jogo de Inglaterra no Flashscore
"Os meus resultados com este treinador falam por si. Não comecei tantos jogos como gostaria, mas a minha percentagem de vitórias quando joguei é ridiculamente elevada", atirou.
Harry Maguire foi titular em quatro jogos do Manchester United, dois dos quais ganhou.
Pela Inglaterra, a sua percentagem de vitórias também é de 50, depois de uma vitória e um empate nos dois jogos internacionais que disputou após as férias de verão.