Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mainoo diz que empate com o Liverpool deixa "mau gosto na boca"

AFP
Mainoo marcou o seu primeiro golo em Old Trafford
Mainoo marcou o seu primeiro golo em Old TraffordAFP
O Manchester United precisa de aprender a "ver os jogos", depois do empate emocionante com o arquirrival Liverpool, segundo Kobbie Mainoo.

No domingo, Luis Diaz colocou os visitantes em vantagem em Old Trafford, mas o United empatou graças a um espetacular remate de 45 metros de Bruno Fernandes, cinco minutos após o intervalo.

Mainoo colocou o United em vantagem aos 67 minutos, com o seu primeiro golo como sénior em Old Trafford, mas Mohamed Salah, de grande penalidade, acabou por selar o empate 2-2 para o Liverpool.

"Marcar o meu primeiro golo em Old Trafford é inacreditável", disse o jovem de 18 anos, formado na academia do United, à MUTV.

"Mas no final das contas não saímos com os três pontos, então isso não deixa o melhor gosto na minha boca", acrescentou o médio.

A emoção de Mainoo é compreensível, já que o resultado de domingo representou a terceira vez em nove dias que o United perdeu uma vantagem no final do jogo, depois do empate 1-1 com o Brentford e da surpreendente derrota por 3-4 com o Chelsea, quando os Red Devils estavam na frente nos descontos.

"Definitivamente (há aspetos positivos)", disse Mainoo sobre o empate de domingo com o Liverpool.

"Sinto que na segunda parte nos recompusemos, resolvemos as coisas e fomos muito, muito melhores. Mas ver os jogos é o que nos vai dar pontos e é o que nos vai fazer subir na tabela, é o que nos vai fazer ganhar jogos, por isso são estas coisas que importam", acrescentou.

O golo de Mainoo foi o terceiro da impressionante campanha de estreia do médio. Só entrou em campo pela primeira vez na Premier League no dia 26 de novembro, após uma lesão no ligamento do tornozelo na pré-temporada, e desde então fez a sua estreia absoluta pela Inglaterra, incluindo uma recente exibição como o melhor jogador da partida contra a Bélgica.

"É agradável, difícil, mas é jogar pelo meu clube de infância no maior palco", disse Mainoo sobre a temporada até agora.

"Ser capaz de me adaptar e ter esses fãs e tudo ao redor, quero dizer, não posso reclamar", assumiu.