Manchester City chega a acordo com Wolverhampton por Matheus Nunes
Esta quarta-feira, o the Athletic deu conta do acordo entre Manchester City e Wolverhampton para a contratação de Matheus Nunes. A transferência está selada nos 55 milhões de euros, sendo que faltam apenas finalizar alguns detalhes relativos ao pagamento da verba.
Nas próximas horas, Matheus Nunes deverá viajar para Manchester onde vai realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato. O jogador já tinha acordado os termos contratuais com o campeão inglês, tendo inclusive sido afastado do grupo de trabalho enquanto estavam a decorrer negociações.
Recorde-se que o Sporting acordou na época passada (quando transferiu o jogador por 45 milhões de euros) 10 por cento de uma mais-valia numa futura transferência. A confirmar-se este acordo, os leões irão receber cerca de um milhão de euros.
Doyle em sentido inverso
A mesma fonte dá conta de que as duas partes aproveitaram o canal aberto para negociar a transferência de Tommy Doyle. O médio vai ser cedido ao Wolverhampton até ao final da época, que fica com uma opção de compra de 7 milhões de euros.
Formado no Manchester City e com sete jogos pela equipa principal, Tommy Doyle passou as últimas três temporadas cedido ao Hamburgo, Cardiff e Sheffield United.