Manchester United e Borussia Dortmund em negociações para o empréstimo de Jadon Sancho
O jornalista alemão Florian Plettenburg afirma que ambos os clubes estão interessados em concretizar um empréstimo de seis meses, com Sancho também a dar o aval para o regresso à antiga equipa.
Sancho ingressou no United por 85 milhões de euros em 2021, mas atualmente é um pária após uma altercação pública com o treinador Erik ten Hag. O neerlandês questionou o desempenho de Sancho nos treinos antes da derrota com o Arsenal em setembro, com o jogador de 23 anos a responder que estava a ser um bode expiatório.
Recusou-se a pedir desculpa e, desde então, tem sido treinado fora da equipa principal. A sua última aparição foi na vitória do United sobre o Nottingham Forest, a 26 de agosto.
A possível transferência para o Dortmund permitiria a Sancho retomar a sua carreira na Alemanha, onde teve uma passagem brilhante de quatro anos. O antigo jogador das camadas jovens do Manchester City marcou 50 golos em 137 jogos pelo clube, venceu a Taça e a Supertaça da Alemanha antes de se transferir para o United.