Manchester United sai da corrida e deixa o Real Madrid sozinho na luta por Harry Kane
Um concorrente a menos. O Real Madrid, que continua à procura de um avançado para substituir Karim Benzema (35 anos), pode respirar de alívio com as últimas notícias vindas de Inglaterra .
O Manchester United, outra equipa que procura reforçar a sua linha avançada, desistiu da corrida para contratar Harry Kane (29 anos). O avançado de 29 anos quer deixar o Tottenham e, desde o início, os Red Devils estavam a disputar a sua contratação com outros clubes, nomeadamente o Real Madrid .
Daniel Levy, presidente do Tottenham, negou ao Manchester United a possibilidade de contratar Harry Kane. A equipa de Erik ten Hag está interessada no avançado há várias épocas, mas é pouco provável que este saia para outro clube inglês.
O jornal The Times garante que Daniel Levy vai bloquear qualquer transferência de Kane para outro clube da Premier League.
Harr Kane, que termina o seu contrato com o Tottenham em 2024, esteve perto de se juntar ao Manchester City há dois anos, mas Levy, mais uma vez, impediu a transferência. O Real Madrid está, assim, praticamente sozinho na corrida pelo avançado.
Os merengues estão a precisar de um novo avançado de referência e Harry Kane é o alvo preferencial.