Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester United terá pedido boleia ao City para a Bola de Ouro

Svend Bertil Frandsen
United quis enviar Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo no jato privado fretado pelo City
United quis enviar Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo no jato privado fretado pelo CityUrbanandsport/NurPhoto/Shutterst / Shutterstock Editorial / Profimedia
De acordo com o "Daily Mail", o Manchester United pediu ao seu rival Manchester City uma boleia para dois dos seus jogadores para a Bola de Ouro, numa tentativa de poupar dinheiro.

O Manchester United terá pedido ao City uma boleia para Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo no jato privado que o City tinha fretado para levar a sua delegação de oito jogadores à cerimónia de entrega dos prémios em Paris, na segunda-feira à noite.

Infelizmente para o clube de Old Trafford, eles foram informados de que não havia espaço no avião e tiveram que tomar providências alternativas.

O Manchester United está a tomar uma série de medidas de redução de custos, após a chegada de Sir Jim Ratcliffe e do seu grupo INEOS a Old Trafford, no início deste ano.

Com as poupanças financeiras, não foi considerada uma boa decisão enviar dois jogadores de jato privado para Paris.

Nos prémios masculinos, Ruben Dias, Phil Foden, Erling Haaland e Rodri estão todos na corrida pelo City, enquanto na competição feminina estão Yui Hasegawa, Lauren Hemp e Khadija Shaw.

Na corrida ao Troféu Kopa, que distingue o melhor jogador com menos de 21 anos, o extremo brasileiro do City, Savinho, foi nomeado, juntamente com Garnacho e Mainoo.