Marco Silva brinca com Rodrigo Muniz: "Já lhe disse para parar de chorar"
Antes do confronto com o West Ham, Marco Silva, treinador português do Fulham, brincou com a situação de Rodrigo Muniz.
"Eu já disse para ele parar de chorar! Já chega! É bom quando estamos emocionados, mas há momentos em que talvez não devamos mostrar essas emoções. Sei que as pessoas adoram, provavelmente os nossos adeptos adoram, ter um jogador tão emocionado pelo que tem feito e pela forma como tem ajudado o clube nos últimos meses", afirmou Marco Silva.
"Mas este é o momento de ele parar de chorar e fazer disto uma situação normal. Estamos todos contentes por ele. Falámos com ele desde o primeiro dia em que chegou, quando tinha dúvidas sobre o seu futuro No final da época passada, quando foi emprestado ao Middlesbrough, tinha dúvidas sobre se teria a oportunidade de mostrar a sua qualidade aqui", explicou o treinador português.
"Fui o primeiro a telefonar-lhe e a dizer: 'Não tenho dúvidas. Vai de férias e volta pronto.' Era o mesmo jogador que vimos há três anos no Brasil, o jogador que eu realmente pressionei o clube a comprar. Mostrámos confiança nele e, desde o primeiro dia da época, mostrou que ia lutar por isso. O trabalho árduo está a dar frutos", concluiu Marco Silva.