Marco Silva confiante diante do Tottenham: "Sei que vamos criar problemas"
"Vai ser a terceira vez que vamos jogar contra eles. Perdemos fora de casa, passámos na Taça da Liga contra eles em casa. Se me perguntassem se eu gostaria de repetir a mesma exibição que tivemos em Craven Cottage na Taça da Liga, eu adoraria, porque jogamos muito bem naquela partida. Controlámo-los bem, contra uma equipa corajosa e de grande qualidade. Também fomos muito corajosos ao jogar da forma que queríamos e ao dificultar-lhes a vida. E, claro, a abordagem vai ser, sabendo que é uma equipa muito difícil de defrontar", explicou o treinador português do Fulham.
Marco Silva teceu também largos elogios às peças ofensivas que Ange Postecoglou tem à disposição no Tottenham.
"Sempre que cometeres um erro, eles podem puni-lo com a qualidade que têm na linha de ataque, sempre com James Maddison, Yves Bissouma e Pape Sarr, ou Rodrigo Bentancur, prontos para lançar os homens da frente. Apresntam uma configuração diferente dos dois laterais, mas que podem realmente fazer a diferença também na linha de ataque. E, por isso, podem criar todos estes problemas às equipas adversárias. Cabe-nos a nós ter uma abordagem boa e muito forte. Com a bola, sei que vamos criar problemas", concluiu.
Recorde-se que o Fulham viu interrompida uma sequência de duas vitórias consecutivas (incluindo uma sobre o Manchester United) na ronda passada, quando caiu perante o Wolverhampton. A equipa de Marco Silva ocupa a 12.ª posição da Premier League, com 35 pontos, mais 14 em relação à zona de despromoção, quando faltam disputar 10 jornadas.