Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva diz que o Ipswich não pode ser subestimado, apesar do mau arranque

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamAFP
O Ipswich Town não pode ser subestimado depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos da Premier League, defendeu esta sexta-feira o português Marco Silva, treinador do Fulham.

Apesar de o clube recém-promovido ter sido goleado pelo Manchester City e ter perdido para o Liverpool na semana anterior, vai ser uma ameaça para outras equipas.

É essa a opinião do treinador do Fulham, o português Marco Silva, cuja equipa defronta o Ipswich em Portman Road este fim de semana.

"Espero um jogo muito difícil", disse Marco Silva em conferência de imprensa.

"Eles têm uma mentalidade vencedora inacreditável desde as duas últimas temporadas. Quando se é promovido como eles foram da League One para a Championship e depois da Championship para a Premier League, devo dizer que é inacreditável. Jogaram dois jogos muito difíceis contra o Liverpool e o Manchester City, mas o primeiro jogo da época foi muito difícil para o Liverpool; a forma como jogaram, o ambiente. Foi um começo sólido para eles, exceto no que diz respeito ao resultado", explicou o treinador português.

"Dificultaram a vida ao Liverpool e começaram o jogo com a intensidade certa, a mentalidade e a fazer tudo para ganhar o jogo. Desde então, fizeram contratações muito boas que provavelmente farão parte do plantel e talvez da equipa titular. É mais uma oportunidade para jogarem em casa. O ambiente será o mesmo - um grande apoio à equipa da casa e será um jogo difícil", assumiu Marco Silva.

"Eles confiam muito na sua filosofia e no seu processo. Foram muito bem-sucedidos nas duas últimas épocas e penso que vão continuar da mesma forma. Temos de estar ao nosso melhor nível para lhes dificultar a vida e temos de continuar a melhorar, porque há muito espaço para melhorarmos em certos aspetos do jogo e temos de o demonstrar", acrescentou o técnico do Fulham.

Siga o Ipswich-Fulham no Flashscore